segunda-feira, 8 de abril de 2013

Calça Jeans DIY

Oie povo, hoje eu estou aqui para dar uma dica para vocês, e não sobre customizações, porque eu to com preguiça haha, então...

Então a dica é para calças jeans, para você pinta-lá, o DIY é abreviatura de "faça você mesma" em inglês ^.^ Então faça você mesma hahaha.

Eu vi no instagram(please, quem tem instagram me siga, eu sigo de volta :) uma foto no instagram sobre um dica, é bem facil, você pega, de preferencia, papel cartão que é mais durinho e desenhe sobre o molde o desenho que você quiser e corte o a parte de dentro do desenho e ponha sobre a calça de onde você quiser da calça e pinte com tinta de tecido branca, e faça isso em toda a calça :). A imagem não está uma das mais claras mas está ai :)


http://instagram.com/p/XYZbdbA4Ez/ esse é o link pra ver melhor a foto. E recomendo de quem tem  instagram seguir esse insta, cara é muito bom esse insta.

-

Então gente, então foi isso, bj e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário