domingo, 14 de abril de 2013

Calça ousada.

Oie gente, hoje esto aqui para mostrar como se fazem essas calças, espero que vocês entendem.


Bom, vocês vão precisar de uma calça e um estilete


Vocês vão pegar a calça e escolher onde vão querer "demolir" ela. Então eu escolhi a parte da coxa. Deixei 4 centímetros abaixo do zíper para não ficar a mostra a parte da virilha, e fui cortando na horizontal, fui variando em cortes pequenos, médios e grandes um lado ao outro. Só não se esqueçam para deixar mais ou menos 1 centímetro de espaço entre um corte e outro, e também não afirmem muito o estilete contra a calça, pois pode perfurar a calça e rasgar do outro lado, na parte de trás. :) Se vocês quiserem, façam isso por toda a parte da frente da calça nas duas pernas, ou só em uma, irá ficar muito ousado e bem legal,eu só não pude fazer isso porque meus pais não deixaram, e só para não criar intrigas ai na sua casa não se esqueçam de pedir para os pais ou responsáveis de vocês ok ?

Beijos e até o próximo post. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário