sábado, 6 de abril de 2013

short com a metade da bandeira do reino unido

Oie gente, bom primeiro post u-u ai que emoção. Bom o primeiro post vai ser sobre meu quesito preferido::: bandeiras hihi. Bom no começo do verão passado eu fiz esse short, ele era uma calça da minha mãe, cortei ele onde eu queria, mas vi que ainda não tava legal, então fui pesquisando na internet e olhei vários shorts com bandeiras, então resolvi um pra mim, e como ia ficar, bom digamos, "comum" eu resolvi fazer somente a metade da bandeira do Reino Unido hihi. Bora ir para as fotos ?



Bom, eu fiz primeiro a parte do vermelho, eu recomendo fazer os traços de lápis, mas bem fraquinho, e depois fita crepe(recomendo fita crepe porque cola melhor no tecido). E espere secar(dependendo da tinta leva no minimo uns 30 minutos para secar). Após isso cole as fitas em cima do vermelho.



Após a colagem das fitas, pinte o branco, e espere secar(não tire a fita). Espere um pouco mais de meia-hora e retire a fita.

Cole novamente as fitas, mas desta vez sobre a tinta branca. Depois de feito isso, pinte o azul. Espere secar e retira a fita.


O meu ficou assim, do outro lado eu desfiei um pedaço da barra, com uma agulha.

-

Bom, na embalagem da tinta recomenda que somente após 72 horas da pintura que pode lavar o tecido, eu faço isso.


As tintas que eu usei foi: tinta vermelho sangue da Acrilex 507, tinta branca da Acrilex 519, tinta azul da Acrilex 501.



Bom gente, esse foi o meu primeiro post, espero que tenham gostado, bj e até o proximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário