domingo, 7 de abril de 2013

Skid Grip preto com bandeira

Oie gente u-u  hoje estou aqui pra mostrar a vocês como fazer um tênis Skid Grip com a bandeira da Inglaterra ou Reino Unido, tanto faz, amo esse país <3. Ta ok, voltando... Bom, pra quem não sabe o tênis Skid Grip é o famoso "tênis sem cadarço". Vou mostrar como o meu era antes, como ficou na 2ª fase e como ficou quando eu terminei ele.




Bom gente, essa parte não interessa, mas vou mostrar assim mesmo u.u. Então meu povo, ele era assim.


Já que ele era preto e branco, pra o desenho das caveiras não ficar a mostra com o desenho da bandeira eu pintei ele de branco. Apliquei 2 mãos de tinta branca. Após feito isso, eu fiz os traços da bandeira, e pintei. Gente, por favor me desculpem, mas eu fiz isso antes de criar o blog, então eu não tirei foto das linhas da bandeira, olha, eu fiz bem fraquinho com o lápis, e no mesmo processo do short(post anterior) eu usei a fita crepe para não borrar uma tinta no lugar da outra. :)



Bom, eu pintei um do par de preto e o outro eu fiz a bandeira :)

-

Obs: eu usei as mesmas tintas do post anterior, e na mesma ordem, primeiro o vermelho, depois o branco e ai azul. Lembrando gente, tem que usar tinta para tecido, pois com tinta normal, mesmo depois de seca, vai borrar e vai ferrar tudo. :)

Então foi isso povo, até o próximo post :) bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário