sábado, 1 de junho de 2013

Mudanças no blog :)

Oie gente :) hoje estou aqui para lhes informar que eu adicionei um novo assunto no blog, digamos que é um assunto que eu "domino" e amo, e que a maioria das meninas também.... Unhas, hehe.
 Então, como acho que vocês devem ter reparado, o blog também mudou de aparência. :3
Continuarei postando sobre customizações, mas como já faz mais de mês que não customizo nada, o blog ficou abandonado, sem novas postagens, então tive um ideia de fazer postagens sobre uma coisa que amo, unhas. Ahh, e também irá pintar posts sobre livros, resenhas, indicações, essas coisas, mas não prometo que  haverá muita coisa sobre o mesmo :( , pois estou sem muito tempo de pesquisar e de ler, pois está na época de final de trimestre no meu colégio, mas a partir de agora, toda quinta-feira vai ter "minha unha da semana", onde obvio, falarei das minhas unhas da semana, fora os outros posts sobre cuidados com as mesma, bases, comprinhas, essas coisas.
Bom, tenho três blogs de inspiração para essa "mudança" no blog, bom, o primeiro blog de inspiração é da minha maravilhosa amiga, Diana, o blog dela fala de moda, unhas, makes, e de vez em quando algumas receitinhas pintam lá. O segundo blog é de uma guria que eu não conheço, a Mellory, no blog dela tem resenhas e indicações de livros, ela também fala sobre os lançamentos que estão por vir, e os livros que ela já leu/tem. E por ultimo, mas não menos importante é o da Gaby, ela é minha amiga no Facebook e tem esse blog a dois anos, no blog dela é só sobre unhas(in love) e como ela está fazendo dois anos de blog, ela está com um sorteio i-n-c-r-i-v-e-l.

Bom então é isso, beijos e até quinta-feira.

Se tu se interessou pelo blog da Diana, clique aqui;
Se tu se interessou pelo blog da Mellory, clique aqui;
Se tu se interessou pelo blog da Gaby, clique aqui.

2 comentários:

  1. Mimi, minha amada amiguinha...
    Obrigada pelo carinho que vc tem comigo... Vc é uma joia rara...
    Bjus amore!!!
    Quando precisar sabes que tô por aki...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certo Di, tu também é joia rara, linda, te adoro beijos

      Excluir